CLUBE DO VINIL: quinta, dia 5, com João Pequeno e DJ Ácaro – ou seja: rock´n´roll! (mas não só…)
CLUBE DO VINIL : QUINTA, dia 5 de maio : a partir das 20h . Só bolachão : LPs, compactos, singles & coisa & tal . + cervejinha + conversa fiada + gente à toa + o que der na telha . Disc-Jóquei convidado: JOÃO PEQUENO = ECO, jornalismo, boletins policiais, mais cerveja & mil […]
