o Clube do Vinil reestréia (mudanças…) NO SAPATINHO nesta QUINTA, dia 17 de novembro
NESTA QUINTA, dia 17 de novembro, no SEBO BARATOS DA RIBEIRO, tem . CLUBE DO VINIL NO SAPATINHO! . Celebrando & promovendo a presença feminina no mundo dos bons sons! Porque passado tanto tempo da grande queima de sutiãs, as roqueiras do século XXI já se permitem curtir seus acessórios, e a casa delas anda […]
o Clube do Vinil reestréia (mudanças…) NO SAPATINHO nesta QUINTA, dia 17 de novembro Read More »
