Sexta-feira, 3 de julho: show de Anna Valente + DJ Maria Fontenelle

ELAS INVADEM O SEBO BARATOS neste sábado 3 de julho!

Entre 18h e 22h: duas craques da música em campo:

Maria rege as picks-ups & Anna ataca de ukulão!

UM MASH-UP: Clube do Vinil com cara de Vespeiro ou vice-versa…

Natural de Brasília, ANNA VALENTE usa seus peculiares instrumentos sonoros para refletir sobre a vida. Além da voz: um ukulelê tocado no violão, que ela batizou de ukulão. Seus temos prediletos são os relacionamentos, a espiritualidade e a condição feminina. Apesar de muito jovem, a artista adora a estrada e já passou umas temporadas em Lisboa e Belo Horizonte, e no momento está de caso com esse lindo canalha chamado Rio de Janeiro.

antes & depois: DJ MARIA FONTENELLE:

designer há uma cara, por onde passou fez barulho: foi DJ de rádio universitária nos EUA e em Brasília produziu festas e shows de rock alternativo – eventualmente subindo ao palco com alguma das bandas em que tocou contrabaixo. Há mais de década radicada no Rio, é como DJ que tem militado pelos bons sons. Há uns 3 anos passou a discotecar também com LPs, e acaba de se tornar co-curadora da Fonte Phono, evento em 33 e 45 rotações recentemente criado pela antiga Casa da Matriz.

Maria é conhecida pelo blend de indie, pós-punk e new wave que serve aos ouvintes de fino trato. Mas com seu projeto @riovintagemusic ela recupera e reinventa outros sabores: onde  Rhythm&Blues e Rock´n´Roll se confundem e se complementam: swing jazz, doo wop, soul, funk etc & tal. No formato vinil: a Rio Vintage conta ainda com DJ Gabilly, outra aficionadas pelos “oldies” – que pra maior parte do público: é pura novidade!

NO SEBO BARATOS: Rua 19 de Fevereiro 90, esquina com a Voluntários da Pátria, em BOTAFOGO.

NÃO VENDEMOS BEBIDA, mas você pode trazer de casa – ou passar no mercado, no caminho – seus refris ou biritas e botar na nossa geladeira comunitária. De todo modo: ao redor da livraria: tem a Adega da Velha, os bares Riso e Panorâmico, o Cittá… e tão montando uma hamburgueria onde antes funcionava o Hortifruti. 😉